Páginas

terça-feira, 8 de março de 2011

Carnaviola resgata tradição e brincadeira em BH


O evento Carnaviola em Belo Horizonte, promovido pela Belotur, resgatou nesta terça-feira de carnaval as tradições de Minas Gerais e suas brincadeiras.

Nem mesmo a chuva espantou o público. O cenário já era inspirador: a Praça da Liberdade. Liberdade para brincar e pular ao som de Chico Lobo e Pereira da Viola acompanhados por uma banda de primeira qualidade: Rogério Delayon, cordas; Marco Aur, baixo; Tatá Sympa, teclados; percussões com Carlinhos Ferreira e Ana Lú.

Crianças, pais, mães, namorados, amigos, enfim, sob um ar intimista pulou-se carnaval com muita alegria e paz!

Um dos organizadores da festa, Tadeu Martins, ressaltou a importância deste tipo de evento para a família mineira e disse que já recebeu convite para fazer o Carnaviola nos Estados Unidos.

Abaixo imagens desta bela tarde emoldurada pelos respingos da chuva de março.















Um comentário:

Unknown disse...

Também assino embaixo. O Carnaviola é Nota 10 no Carnaval BH 2011. Parabéns aos consagrados músicos, que tenho no coração, Chico Lobo, Pereira da Viola e banda; e a Tadeu Martins, referência da nossa cultura. Vamos mostrar para o mundo o que Minas tem de melhor: o povo mineiro e suas tradições. Um forte abraço a vc Xará, sua família e amigos.