O Governo de Minas, com o governador Aécio Neves ainda em exercício, "inaugurou" na capital mineira as obras da avenida Antônio Carlos, trecho em frente ao Conjunto Iapi, no dia 30 de março.
Em nota à imprensa, o governo do estado disse que não inaugurou, apenas "entregou" a obra a população. "Entregou" é melhor do que "inaugurou". Eufemismo? Não sei. Na verdade, em carta divulgada pelo site da Globo Minas, o governo informa que, até maio, a obra estará definitivamente concluída no trecho do bairro São Cristóvão, próximo ao DI da Lagoinha e ao IAPI.
O que se pode notar hoje é que as obras parecem estar meio que paradas ou desaceleradas. Contudo, questionei um operário hoje pela manhã sobre o andamento. Ele disse que realmente as obras estão em passos mais lentos mas que, até o fim de maio, o viaduto e as vias estarão prontas.
Resta ainda a população conviver com as dificuldades de se passar para ir ao trabalho numa área de terra, com pouca sinalização e mal preparada para trafego de pedestre. Mas, cabe a paciênica dos trabalhadores que andam por lá, afinal, o progresso requer certos sacrifícios.
Vamos aguardar! Restam ainda 23 dias!
As obras de duplicação da av. Antônio Carlos receberam orçamento de 250 milhões de reais, 190 milhões do estado e 60 milhõe da Prefeitura.
Um comentário:
Flavinho!!!
Aqui é o Buga. Te descobri pelo blog do Tom...
Bom te rever, mermão! Nem que seja virtualmente. Apareça aí pelos blogs, blz?
Abração procê!
Postar um comentário