Páginas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

BANCO BMG JUNTO COM O IAPI

Por intermédio do Deputado Federal Eros Biondini, a Associação dos Moradores do Conjunto Residencial São Crsitóvão (IAPI) fechou nesta manhã uma parceria com o Banco BMG. Essa nova conquista é um passo importate para o projeto de revitalização do IAPI que está em pleno andamento.

Estiveram presentes na reunião o vice-presidente executivo do Banco BMG, sr. Márcio Alaor; a chefe de gabinete do Deputado Federal Eros Biondini, Neinha Suzuki; o presidente da Associação Comunitária do IAPI, Carlos Alberto Jr (Juninho) e o jornalista e membro da Associação Comunitária do IAPI, Flávio Domênico.

Após uma breve explanação sobre o projeto de Revitalização do Conjunto IAPI, inserido no programa Adote um Bem Cultural da PBH e no projeto Tudo de Cor para Você da Tintas Coral, Márcio Alaor liberou uma expressiva verba para mão de obra da pintura das fachadas.

O vice-presidente do BMG se mostrou entusiasmado com o projeto e lembrou pessoas conhecidas pela grande mídia que passaram pelo IAPI, como o jogador Tostão.

As obras começam esta semana e a revitalização de toda área do conjunto é um marco para a história de Belo Horizonte.

foto 1 - Carlos Alberto, presidente da Associação do IAPI; Márcio Alaor, vice-presidente do Banco BMG e o jornalista Flávio Domênico, membro da Associação do IAPI

foto 2 - Carlos Alberto, presidente da Associação do IAPI; Márcio Alaor, vice-presidente do Banco BMG; Neinha Suzuki, chefe de gabinete do Deputado Federal Eros Biondini e o jornalista Flávio Domênico, membro da Associação do IAPI


4 comentários:

Bobão disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Flávio Domênico disse...

Comentário removido por falta de idenficação, email do autor. Contudo merece uma resposta mais educada que o comentário: Lembramos que a pintura está apenas paralizada por motivos técnicos e que já foi resolvido graças a união de todos os moradores. E que o Banco BMG é um grande parceiro da comunidade e colaborou muito com o processo.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Post por KÁTIA SANTOS disse...

Que absurdo isso que esta pessoa escreveu! Nota-se que é alguém desinformado e que por decorrência, acredita que temos um caráter como o dele!
É lamentável,mas é real...muitas pessoas amargas têm coragem de semear o mal...e sem se identificar, claro, pois não se assumem!
Não ligue para isso Flavinho! Apenas delete!
Beijos e parabéns pelo blog, está ótimo!
Kátia Santos